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Sessões do Plenário

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7ª Sessão Ordinária de 2024

  • Data: 14/05/2024
  • |
  • Horário: 09:00

Sessões do Plenário Virtual

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1ª Sessão Plenário Virtual de 2023

  • Data: 31/08/2023 a 04/09/2023
  • |
  • Horário: 09:00

1ª Sessão Plenário Virtual de 2024

  • Data: 07/03/2024 a 11/03/2024
  • |
  • Horário: 09:00

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  • 30
  • Apr
6ª Sessão Ordinária

PRESI – Presidência

  • 07
  • May
7ª Sessão Ordinária

PRESI – Presidência

  • 08
  • May
  • 15
  • May

Descrição:

Promover a melhoria contínua dos processos de trabalho sendo reconhecido pelo alcance de níveis de excelência nos resultados institucionais com foco no cidadão.

Data de publicação Nome do documento Download
2018 Ficha de Detalhamento de Indicadores  excel 
Projetos Estratégicos associados:
Reestruturação do CNMP por Processos
Concluído
Em andamento
Cancelado
Não iniciado

CNMP_PE2018_IND_10.1 (INDICADOR SUBSTITUIDO PELO 10.1.2 NA 3ª REUNIÃO DO COMITÊ DE GOVERNANÇA CORPORATIVA (CGC) de 2023, realizada em 30/11)

Código Channel:
CNMP_PE2018_IND_10.1 (INDICADOR SUBSTITUIDO PELO 10.1.2 NA 3ª REUNIÃO DO COMITÊ DE GOVERNANÇA CORPORATIVA (CGC) de 2023, realizada em 30/11)
Descrição:
Índice (em %) de Resultados Organizacionais (Result) presente no Levantamento Integrado de Governança Organizacional Pública elaborado pelo Tribunal de Contas da União - TCU, com periodicidade anual.   Acesse as atas das reuniões em https://www.cnmp.mp.br/portal/visao-360/governanca-e-gestao/governanca/sistema-de-governanca/comites/reunioes
Indicador:
Avaliação dos serviços públicos prestados em meio digital
Área Responsável:
SGE
Frequência da Meta:
Anual
Periodicidade da Coleta:
Anual
Polaridade:
Positiva

CNMP_PE2018_IND_10.2

Código Channel:
CNMP_PE2018_IND_10.2
Descrição:
Percentual de satisfação do usuário com o atendimento prestado pela Ouvidoria em seu canal no portal do CNMP.
Indicador:
Satisfação do usuário com o atendimento da Ouvidoria
Área Responsável:
OUVIDORIA
Frequência da Meta:
Anual
Periodicidade da Coleta:
Trimestral
Polaridade:
Positiva

CNMP_PE2018_IND_10.3

Código Channel:
CNMP_PE2018_IND_10.3
Descrição:
Nível (em %) de atendimento aos pedidos de informação de acordo com os prazos previsto na Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2012).
Indicador:
Atendimento aos prazos da LAI
Área Responsável:
OUVIDORIA
Frequência da Meta:
Anual
Periodicidade da Coleta:
Semestral
Polaridade:
Positiva

CNMP_PE2018_IND_10.1.2

Código Channel:
CNMP_PE2018_IND_10.1.2
Descrição:
Percentual de adoção de boas práticas de monitoramento de satisfação dos usuários.
Indicador:
Maturidade em monitorar a satisfação do usuário
Área Responsável:
SGE
Frequência da Meta:
Anual
Periodicidade da Coleta:
Anual
Polaridade:
Positiva